URA


As soluções de URA do TACTIUM IP, compostas dos produtos TACTIUM IVR Ativo e TACTIUM IVR receptivo proporcionam o atendimento eletrônico por meio de árvores de URA personalizadas pelo próprio administrador do sistema, com ganho de produtividade e personalização dos contatos. Atendimento eletrônico Receptivo – URA:

  • Implementação de Unidades de Resposta Audível (URAs), com  integração ao histórico do cliente, permitindo conhecer seu perfil de contato com a empresa. Na transição de chamadas para o atendimento pessoal, o atendente personaliza a conversa, pois visualiza os dados do cliente e o que ele fez na URA.
  • TACTIUM IVR (Interactive Voice Response) permite vocalizar saldos, datas de vencimento, valores numéricos e monetários, além de informações variadas, convertendo texto em voz, utilizando o recurso de text-to-speech.
  • As informações do atendimento telefônico, inclusive as navegações na URA, são vinculados à ocorrência de atendimento, permitindo pesquisas posteriores;
  • As URA’s podem funcionar em regime 24×7, atendendo de imediato às demandas mais freqüentes e reduzindo o tempo das chamadas: Permitem atender mais pessoas com menos operadores: uma redução de custo para seu call center.

Configuração simples e flexível:

  • As opções de atendimento das URAs são configuráveis, permitindo rápida mudança do menu de navegação. A interface de acesso a sistemas é variada e aberta, permitindo conexões como sockets TCP/IP, webservices e acesso a qualquer fonte de dados via procedures.

Supervisão da operação em tempo real:

  • TACTIUM IP Monitor possibilita o acompanhamento on-line da operação das URAs.
  • Disponibilidade de informações em tempo real, geral ou por serviço, referentes a:
  1. - Navegação em andamento;
  2. - Estatísticas de navegação por nó da árvore;
  3. - Quantitativos e duração das chamadas nas URAs;
  4. - Opções digitadas e informações coletadas via URA.

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