n-IPlace
Atendendo à demanda de seus clientes, que buscavam uma solução de telefonia com custo-benefício mais competitivo para uso em seu contact center, a empresa lançou o n-IPlace IPBX: um equipamento de telefonia direcionado para produtividade e redução de custos em call centers ativos e receptivos.O equipamento, composto de hardware e software, é responsável pelo processamento de chamadas em um sistema de telefonia IP, substituindo o PABX no call center e agregando em uma única plataforma recursos de telefonia, gravação e, em breve, URA. A solução é específica para call centers e em breve poderá ser interligada à central telefônica da empresa para transferência de ligações para ramais corporativos.O n-IPlace permite a conexão de entroncamentos E1 ou VOIP e ramais IP ou analógicos, com escalabilidade para atender a vários portes de clientes.
Vídeo demonstrativo:
Principais recursos do n-IPlace:

- Tratamento de chamadas receptivas, com distribuição automática em grupos de agentes
- Integração total ao discador preditivo TACTIUM IP Dialer
- Tratamento de ligações ativas individuais
- Tratamento de pausas com motivos associados
- Recursos de consulta a PAs, transferência e conferência
- Monitoração de áudio local ou remota
- Gravação completa, seletiva ou sob-demanda
- Reprodução de gravações local ou remotamente
- Interface de gerenciamento em ambiente web
- Suporte a ramais SIP ou analógicos
- URA receptiva e ativa configurável pelo próprio usuário
Resultados que o n-IPlace, junto com o Tactium IP trarão para o seu negócio:
- Maior produtividade nas campanhas ativas
- Ganho sensível de perfomance
- Facilidade de instalação e configuração
- Maior segurança e estabilidade
- Redução de custos
- Monitoração a distância pelo cliente
- Free-seat: grupos e agentes independentes do ramal
- Facilidade para crescimento
- Flexibilidade e independência