IP - Integração a Telefonia


Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos de voz na internet, com total gerenciamento.Os recursos de telefonia maximizam a produtividade de um call center e permitem um atendimento realmente personalizado, uma vez que a base de informações está disponível para o operador a qualquer momento.TACTIUM IP traz para você todos os benefícios de gerenciamento, como identificação de entrada de ligação com acesso aos dados do cliente e transferência de ligações entre operadores com sincronismo de tela, agora disponíveis via internet, com operadores fisicamente em qualquer parte do mundo.

Com isso, permite a distribuição do contact center em vários grupos, que poderão se comunicar normalmente, como se estivessem em um mesmo local. As funções de telefonia são trazidas para a tela do atendente, tornando-as mais fáceis de usar e evitando a alternância entre telas.

A gestão do contact center pode ser realizada de qualquer lugar, permitindo ao supervisor coordenar equipes descentralizadas. Também o cliente, que tenha suas operações terceirizadas em um contact center, poderá a qualquer momento via internet visualizar o status das operações, entrar para monitorar, ouvir gravações, e interagir com supervisores.

TACTIUM IP possui integração à plataforma de telefonia n-IplaceDígitro Easy CallVocalixUnique, com base instalada em todo o Brasil, oferecendo flexibilidade e segurança para a sua empresa.

 

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