Tactium e-CRM


Interagir com seus clientes por variados meios de contato, criando uma visão unificada do relacionamento e reduzindo custos. Essa é a missão do TACTIUM eCRMAs soluções variam desde bate-papo eletrônico via chat, gerenciamento de e-mails e atendimento diretamente pelo site da empresa, com o diferencial de estarem totalmente integradas em um único database corporativo.A interação por internet reduz o custo de tratamento das demandas, ao mesmo tempo oferecendo comodidade de acesso ao cliente 24 horas por dia.Por meio das soluções eCRM TACTIUM, o cliente tem acesso a registro de manifestações dos mais variados tipos, com telas customizadas, e os agentes recebem as demandas classificadas, as quais já entram no fluxo de trabalho adequado.O cliente tem acesso a um banco de soluções e de assuntos de interesse (FAQ) para resolver os problemas mais freqüentes relacionados aos produtos ou serviços oferecidos, eliminando necessidade de algumas interações.

A ferramenta ainda descentraliza o registro das manifestações, que podem ser tratadas via internet ou intranet por unidades remotas ou parceiros designados.

Com o Chat Server, o “bate-papo” personaliza e dinamiza o atendimento, melhorando a estratégia de CRM. Por outro lado, reduz os investimentos em infra-estrutura telefônica sem prejuízo da qualidade.

Já o E-Mail Server registra, responde e repassa ao agente os e-mails enviados pelos clientes, organizando o trâmite e as respostas de acordo com o workflow definido para cada caso.

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