Mitel MiContact Center


O Mitel MiContact Center ajuda empresas de todos os tamanhos para atender seus clientes, melhorando a produtividade dos funcionários e controle de custos operacionais.
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Contact centers para todos os tamanhos e formas

Para atender às necessidades dos clientes, alguns departamentos de grandes organizações chegam a executar o papel de contact center, sem pensar em si mesmos como centros de contato.

No outro extremo do espectro estão as operações de classe empresarial, que pode ter agentes em vários locais em todo o mundo. Eles exigem interações automatizadas, algoritmos de roteamento avançado, ferramentas de gestão de força de trabalho e toda uma série de outros recursos para trabalhar de forma eficaz.

Contact centers que criam relacionamentos

Quer se trate de um departamento, uma empresa, ou algo entre os dois, o objetivo de qualquer contact center é garantir que os clientes obtenham o tipo de serviço que eles precisam para construir e manter relacionamentos lucrativos agregando vantagens como:

  • Capacitar clientes;
  • Garantir produtividade do agente;
  • Gerir de forma eficiente;
  • Agilizar as operações.

A solução Mitel para Qualquer Contact Center

Contact Centers Informais
O Mitel MiContact Center Office Edition ( disponível para a plataforma MiVoice Business) atende às necessidades de organizações pequenas e informais.

Pequenos Contact Centers
A Mitel MiContact Center Business Edition ( disponível para a plataforma MiVoice Business) oferece um contact center robusto, URA, funcionalidades multimédia, comunicação, mas embalado especificamente para contact centers de pequeno porte que têm requisitos de nível empresarial sofisticados.

Contact Centers de Nível Empresarial e Grande Escala
Mitel MiContact Center Enterprise Edition ( disponível para a plataforma MiVoice Business) é uma solução robusta, altamente flexível, que oferece recursos de URA com riqueza de recursos e ferramentas de monitoramento de contact center, geração de relatórios de previsão e de produtividade do agente para os contact centers mais sofisticados, incluindo virtual, contato multimídia, centros com vários locais e agentes remotos.

Contact Centers baseados na plataforma Microsoft Lync
Construído de forma nativa no controle de chamadas do Microsoft Lync Server e cliente de desktop Lync, o MiContact Center for Microsoft Lync é uma solução end-to -end Lync que combina roteamento ACD com mensagens em fila, a presença do Lync estendida, relatórios em tempo real, monitoramento por histórico, previsão e funcionalidade pop tela CRM.

Outbound Contact Centers
Mitel MiContact Center Outbound é uma prévia progressiva, o poder e a solução de discagem preditiva de saída, que inclui CRM totalmente integrado, campanhas e recursos de script para agentes.

 

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